Banheira

Quando disse para os meus amigos que o meu apartamento novo teria uma banheira, vi, deles, duas reações: aqueles que ficaram tão empolgados quanto eu e aqueles que carinhosamente me disseram que eu quase não a usaria.
Há alguns anos, morei num apartamento bem antigo que tinha banheira. Apesar de linda, o banheiro era muito grande, o encanamento à gás não funcionava e o chuveiro elétrico mal dava conta de esquentar a pouca água que dele saía – imagina encher a banheira toda. Então, realmente, naquela ocasião, dos quase 2 anos que morei ali, pouco usei a tal da banheira.
Mas agora é diferente. A banheira funciona! Além de ter água quentinha, tem hidromassagem. E funciona!
Pode ser que seja empolgação. Pode ser que sejam as férias. O fato é que tenho usado boa parte do meu tempo livre para ficar ali de molho – com direito a sais de banho e espuma – lendo alguns capítulos de algum livro ou só ouvindo música.
E é tão bom que até o gato fica observando.

Imagem

E você? Como relaxa em casa?
Beijinhos,

Stephie

One thought on “Banheira

Leave a Reply

