Bule multi-uso

Quando me mudei para o apartamento novo decidi que era hora de dar um basta ao provisório. Cansei de morar numa casa que reúne os móveis que sobraram e tem aquela eterna cara de república. Nada contra repúblicas, mas tudo tem seu tempo. Aos 27 25 anos de idade, já passou a hora do lar provisório.

Acabei doando muitas coisas – e jogando outras tantas fora. Dentre elas, uma jarra de suco de plástico, toda opaca e cansada (como diz a Marina). E não dei falta dela até outro dia, quando o namorado veio almoçar em casa e percebi que só tinha a jarra do mixer pra servir o suco.

WP_000514

Foi então que me deparei com um bule que comprei na casa china há alguns meses. Originalmente, o comprei pra servir de vaso e o enchi de astromélias amarelas no meu último aniversário. Paguei tão baratinho nele que tenho minhas dúvidas quanto ao quanto ele pode aguentar de calor, então usá-lo como um bule de verdade sempre esteve fora de cogitação. Já que como bule ele tá mais pra vaso, por que não transformá-lo em jarra de suco?

WP_000516
Isso não elimina a necessidade de um jarro, mas com certeza vou ter mais gosto de servir suco no bule que na jarra do mixer. ;)

Beijinhos,
Stephie

Advertisements

One thought on “Bule multi-uso

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s