Gaiola de luzes

Nossa! Depois de longas férias, estou de volta!
Muita coisa acontecendo: mudança de emprego, treinamento, viagenzinhas. Você pisca o olho e, quando vê, já é maio!

Mas antes tarde do que nunca! E estou de volta com um Do It Yourself (DIY) bem legal e simples! Tão simples que nem tenho foto do passo-a-passo.

No quarto do meu apartamento, tenho uma pequena bancada de canto que, acredito eu, servia para aparar a TV do antigo morador. Ela é fixa e de pedra, não tenho como tirar. No começo ela me incomodava bastante, mas no fim das contas consegui arrumar o quarto de um jeito que ela fica bem funcional e mescla com o resto do quarto. Mas o problema é que nesse canto, na parede, tinha um espelho de tomada com um tufo daquele cabo branco de TV. Tentei de todo jeito colocá-lo para dentro da parede, mas o cabo é muito grosso. Não podia simplesmente cortá-lo porque o apartamento não é meu (e “vaique” eu preciso dele no futuro?). Foi então que pensei em colocar uma gaiola decorativa pendurada ali. Aproveitei umas luzes de natal de led, coloquei dentro da gaiola e VOI LÀ!

 

1505279_10152411488624275_5692657081673453097_n

 

 

Ficou lindo e aposto que você nem notou o cabo branco se escondendo ali. Super simples!

A Gaiola achei na Bazar Casa por R$ 69 e as luzes eu tinha de alguns natais passados.

Beijinhos!

Stephie

Leave a Reply

